terça-feira, 13 de maio de 2008

Uma Rosa no Meu Jardim

Moçada,

Na sexta-feira agora, dia 16 de maio, às 21h no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianóoplis, acontece mais um show do CD "Uma Rosa no Meu Jardim", uma homenagem ao compositor Elias Marujo, meu parceiro. O Elias é o responsável por dar vida a algumas de minhas canções. Certamente se não fosse a sua parceria, a sua insistência em acreditar na minha capacidade de realizar sambas, eu não teria algum reconhecimento nesta área.

No show você poderá curtir todas as canções do CD, entre elas "Deixa que Te Ame", Tons e Sons" e "Sem se perder", todas com a minha participação na co-autoria.

Quem já viu o show em outras oportunidades gostou muito, em razão da qualidade dos arranjos, a cargo do Wagner Segura, e das paritipações especiais de músicos como o Luis Meira, guitarrista que acompanha Gal Costa. Entre os intérpretes estão a Maria Helena, o Jeisson Dias, Leleco Lemos, Márcio Martins e Raquel.

Gostaria muito que vc. prestigiasse o evento. Sabe quanto vai custar o ingresso? Apenas R$ 10,00. No local o CD estará à venda. O trabalho está espetacular. Não dá pra ter modéstia neste caso. Até porque minha contribuição foi pequena. Mas os arranjos, as interpretações e o resultado da produção é excelente mesmo.

Repito...

Local: Teatro Álvaro de Carvalho, no Centro de Floripa
Quando: próxima sexta-feira, dia 16 de maio
Hora: 21 horas
Ingressos: R$ 10,00

Um grande abraço e grato por divulgar por aí o evento, entre seus amigos.

Cláudio Caldas

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena Floripa ficar tão longe daqui, senão eu poderia participar de tanta coisa boa que acontece nesse paraíso. Realmente o CD está maravilhoso, músicas lindas, ótimos arranjos, cantores fantásticos. Os compositores dispensam comentários. Será que ainda passarei de fã de Iron Maiden pra fã de samba? rs. Um grande abraço. Nani

CLÁUDIO CALDAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CLÁUDIO CALDAS disse...

Grato Nani pela visita e pelo comentário. Floripa está de braços abertos para sua presença. De Iron Maiden a Cartola há uma grande estrada a ser percorrida. Mas ela será tão bela e de descobertas de acordes que soarão muito melhor ao seu ouvido, que valerá a pena.
Abração.
Cláudio Caldas