domingo, 16 de março de 2008

E não é que o "Mora na Filosofia" virou Blog?

Moçada,

Em dezembro de 2004 "surtei" ao ter o primeiro contato com o Grupo "Sementes" e Teresa Cristina num programa da TV Educativa, num domingo que não prometia muito. Era samba autêntico e eu não conhecia. Mas como? Daquele momento para cá a vontade de pesquisar, tocar e respirar o samba autêntico só cresceu.

Na época, comecei a escrever algumas linhas sobre samba, assunto que me dominava e me fascinava e que continua "me dando pilha", num sítio da internet. A este espaço cibernético dei o nome de "Mora na Filosofia". Pois bem, agora me veio a vontade de continuar a defesa e a divulgação do samba autêntico. Como o Blog tem sido uma moderna forma de comunicação, recomeço de onde parei, em 2005, mas agora através de um blog.
Aqui vamos tratar do bom samba, aquele que chamo de autêntico. Os comentários e contribuições serão muito bem-vindos. Boa leitura e viva o samba!
Cláudio Caldas

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa Brother! O samba de raiz precisa mesmo disto.Vou acompanhar.
Banana RJ

CLÁUDIO CALDAS disse...

Valeu Banana Rj. Você é o filho do Neoci saudoso do Cacique de Ramos?